/

Agricultura

Localizados no Norte de Portugal, somos produtores de um conjunto de variedades de frutas de variedades regionais e de dióspiro maçã. Acreditamos que o Modo de Produção Biológico é o que melhor nos garante a sustentabilidade da nossa exploração e da região em que nos inserimos, daí o seguirmos desde o início da atividade agrícola da Norbio, trabalhando na defesa da biodiversidade e na recuperação das boas práticas agrícolas, assegurando a segurança e autenticidade dos produtos da Norbio. Produzimos bem, produzimos BIO.

Global GAP

A organização e acompanhamento do processo de certificação GGAP é uma tarefa complexa e muitas vezes impossível para quem tem que dedicar o seu tempo na produção e comercialização dos seus produtos. A Norbio auxilia os produtores da região através da organização dos processos documentais de certificação, assim como na orientação e formação dos responsáveis pela exploração agrícola com o objetivo de cumprir com os pontos de controlo e as melhores práticas agrícolas recomendadas por este referencial.

Consultoria MPB

Com vários anos de experiência na produção, transformação e comercialização de produtos biológicos, a Norbio assegura serviços de consultoria no acompanhamento de processos de instalação, reorganização e conversão de explorações agrícolas segundo o Modo de Produção Biológico (MPB). Somos o parceiro que o seu projeto exige desde a escolha da cultura mais adaptada à sua exploração, na opção pelas melhores práticas culturais, no acompanhamento administrativo e enquadramento legal, até á escolha dos melhores canais de comercialização da sua produção.

Contacte-nos

Caso necessite, contacte-nos através do formulário seguinte (os campos assinalados com * são fundamentais para atender ao seu pedido, por isso é obrigatório o seu preenchimento). A Norbio está ao seu inteiro dispor.

Contactos

Norbio
Rua Senhora do Loreto, nº 152
4905-070 DURRÃES
Portugal

Email: encomendas@norbio.pt